top of page

Carros do Casamento Príncipe Harry & Meghan Markle

A nova duquesa de Sussex seguiu a longa fila de membros da família real, com sua escolha do transporte para seu casamento. Meghan foi acompanhada no banco de trás da limousine escura da Rolls-Royce por sua mãe, Doria Ragland, enquanto seguiam do Cliveden House Hotel para a capela de St. George, em Windsor. O Rolls-Royce Phantom IV foi construído e entregue à rainha e ao duque de Edimburgo em 1950, quando ela ainda era princesa Elizabeth. Kate Middleton - agora a Duquesa de Cambridge - usou o mesmo modelo para sua viagem à Abadia de Westminster para seu casamento com o príncipe William em 2011. O pai de Harry e a duquesa da Cornualha pegaram o mesmo carro para o casamento deles.

A Rainha Elizabeth II chegou no casamento no sábado em seu Bentley Bentayga , entregue em 2002 como um presente do Jubileu de Ouro, enquanto a Duquesa de Cambridge, damas de honra e pajens chegavam aos antigos Daimler DS 420.

O Príncipe Harry, Duque de Sussex e sua esposa Meghan, Duquesa de Sussex, partem do Ascot Landau Carriage durante sua procissão de carruagens na Long Walk enquanto retornam em direção ao Castelo de Windsor .

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
bottom of page